Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor/a de logística & key accounts

Setúbal
Equal Food
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Localização: Híbrido - Escritório (4 dias) / Casa (1 dia)
Horário: Tempo integral (40 horas/semana)
Remuneração: Salário competitivo (€1.300-1.500 líquidos) e benefícios
Candidaturas: Preencher form após candidatar em Linkedin - a Equal Food: A Equal Food é uma empresa ambiciosa comprometida com a redução do desperdício alimentar e o apoio aos agricultores locais, enquanto aumenta a segurança alimentar na nossa comunidade. Nos últimos quatro anos, construímos uma empresa que atendeu mais de 10.000 clientes (B2C e B2B) com uma receita anual acima dos €3 milhões. Os nossos clientes ajudaram-nos a evitar que mais de 1.000 toneladas de alimentos fossem desperdiçadas. Acreditamos na sustentabilidade e na criação de oportunidades económicas para a nossa comunidade agrícola. Atualmente, somos uma equipa de +25 membros (e a crescer), metade dos quais trabalha em operações.
Responsabilidades:
Gestão Logística Avançada:
Supervisão e coordenação das operações logísticas de longo percurso e de última milha, garantindo a máxima eficiência.
Desenvolvimento e implementação de estratégias para otimizar rotas de entrega, reduzir custos e melhorar os prazos de entrega.
Gerenciamento de inventário detalhado e precisão de dados, utilizando ferramentas avançadas de software logístico.
Negociação com fornecedores e transportadores para assegurar contratos vantajosos e entregas pontuais.
Resolução de problemas logísticos complexos e coordenação de soluções rápidas e eficazes.
Análise e Melhoria Contínua:
Análise aprofundada de dados logísticos para identificar padrões e áreas de melhoria.
Implementação de soluções baseadas em dados para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.
Manter-se atualizado com as melhores práticas, inovações e tendências no setor logístico.
Relacionamento com Clientes e Stakeholders:
Comunicação constante com clientes para entender suas necessidades e assegurar a satisfação logística.
Realização de visitas regulares a clientes e parceiros logísticos para fortalecer relações e promover serviços.
Participação em eventos e feiras comerciais para promover a empresa e seus serviços logísticos.
Requisitos:
Experiência (1-3 anos) em logística, com foco em operações B2B.
Proficiência em ferramentas avançadas de gestão logística, Google Sheets e CRM.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente.
Fortes habilidades organizacionais e de gestão de tempo.
Atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
Benefícios:
Experiência prática num ambiente dinâmico e inovador de startup.
Salario muito competitivo.
Mentoria individual próxima na área de logística.
Horário de trabalho flexível.
Subsídio de refeição diário.
Possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional na empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Gestor/A De Logística & Key Accounts

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar