Desenvolvimento Profissional
Como Recepcionista, você atuará no atendimento ao cliente, de forma presencial ou virtual, realizando exames e consultas médicas. Será responsável por garantir a satisfação do cliente e sua fidelização à empresa.
Habilidades Requeridas
* Atendimento ao cliente com destaque para o desenvolvimento de habilidades interativas
* Comunicação eficaz em processos e situações complexas
* Trabalho em equipe com foco na cooperação
* Resolução de problemas de maneira ágil e eficaz
* Gerenciamento de tarefas em cenários dinâmicos
Vantagens
* Oportunidade de crescimento profissional
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador
* Desenvolvimento pessoal e profissional
Requisitos da Função
* Atender ao cliente/paciente
* Cadastrar clientes e exames
* Conferir guias de atendimentos
* Manter organização do processo
* Preparar o MIF (unidades físicas)
* Autorizar exames junto aos convênios
* Receber e conferir pagamentos
* Emitir nota fiscal para o atendimento particular
* Fechar o caixa ao final do expediente
* Gerar relatório de guias ao final do expediente e passar para o financeiro
* Gerar relatório de Caixa ao final do expediente e passar para o financeiro
* Gerar relatório de NF ao final do expediente e passar para o financeiro
* Relatar falta de material de expediente ao gerente da unidade
* Acompanhar pendências do seu atendimento
* Manter o relacionamento com o cliente: telefone, email, mensagens eletronicas, etc
* Fazer o contato proativo com clientes da empresa
* Seguir o manual de conduta, normas de apresentação pessoal e segurança da empresa