Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente de callcenter - apoio ao cliente

Lisboa
DIGI Portugal
Anunciada dia 9 maio
Descrição

Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc). Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um Assistente Call Center. Requisitos: Experiência em ambiente de Call Center; Conhecimentos inglês Valoriza-se o domínio oral da língua espanhola; Experiência na Área das Telecomunicações; Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos; Gosto por trabalhar por objetivos. Aptidões e competências: Fortes capacidades de comunicação; Forte capacidade de trabalho em equipa; Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões; Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e de cumprir os objectivos de vendas; Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa. Benefícios: Salário acima da média; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho colaborativo e motivador; Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal; Motivação adicional de construir um Call Center de raíz; Fazer parte de um projeto disruptivo e altamente motivador!!! Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a). ***A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.***

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Assistente de Callcenter - Apoio ao Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar