Técnico de Garantia da Qualidade (m/f)
Desenvolva a sua carreira em uma empresa de consultoria de Recursos Humanos que apoia as empresas portuguesas na promoção e desenvolvimento dos seus colaboradores.
Através de um cliente, inserido num grupo empresarial de referência na área da saúde, uma CRO e CMO para o desenvolvimento de uma oferta integrada de serviços de elevada qualidade nas áreas farmacêutica e do medicamento, busca-se reforçar a sua equipa com o recrutamento de um Técnico de Garantia da Qualidade (m/f).
Aqui estão os principais requisitos e responsabilidades associadas à função:
Principais Responsabilidades:
* Gestão de desvios internos, gestão de OOS e OOT;
* Gestão de reclamações relativas à qualidade do produto;
* Gestão de fornecedores e subcontratados, gestão documental, realização de autoinspeções, preparação de relatórios de qualidade de produtos entre outros;
* Garantir a revisão dos registos de lote e assegurar o cumprimento dos requisitos de Data Integrity;
* Assegurar atividades de suporte direto ao Responsável da Área de Garantia da qualidade, nomeadamente no cálculo e monitorização de indicadores do departamento;
* Garantir a articulação com os restantes departamentos de modo a zelar por uma sólida cultura de qualidade, salvaguardo todas as exigências legais e requisitos de negócio;
Requisitos:
* Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas ou Licenciatura em Farmácia, ou áreas similares;
* Experiência de 1 ano em ambiente GxP (preferencialmente na área de Garantias de Qualidade ou Controlo de Qualidade);
* Dominio do Microsoft Office, nomeadamente conhecimentos sólidos de Word e Excel;
* Conhecimentos básicos em GXP;
* Dominio da língua inglesa;
* Bom aproveitamento acadêmico e boa capacidade de organização e planejamento;
* Orientação para objetivos e para o trabalho em equipa;
Condições:
* Inserção num grupo sólido;