A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de apoio ao cliente para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia.
Responsabilidades
* Faturação.
* Correções de anomalias.
* Correções de emissões de faturas.
* Resposta a clientes de pedidos de faturação.
Competências
* 12º ano ou frequência universitária.
* Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em multinacionais em grandes operações de backoffice (preferencial).
* Aptidão para a gestão de clientes.
* Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.
* Disponibilidade imediata.
* B2 em Inglês.
Principais benefícios
* Contrato com a Randstad em part time de 25h semanais.
* Salário base 556€.
* Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63€ dia.
* Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 13h às 18:00 modelo híbrido.
* Local de Trabalho: BI4all Av. Mar. Gomes da Costa 27 A/B Armazém 1, 1800-255 Lisboa
* Folha de pagamento de 16 do mês anterior ao dia 15 do mês atual, processamento de salário ao dia 27 de cada mês.
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