Detalhe da Oferta:
Local: Felgueiras
Regime: Tempo Inteiro
Disponibilidade: Imediata
Sobre nós:
Somos uma loja de luxo dedicada á excelência no atendimento e na curadoria de marcas exclusivas. Valorizamos o detalhe, a elegância e a eficiência em todos os processos.
Procuramos um(a) assistente administrativo(a) para apoiar a gestão do negócio, garantindo um funcionamento interno organizado e sofisticado, à altura da nossa imagem.
Principais funções:
- Gestão de documentos administrativos e financeiros;
- Emissão de faturas e controlo de pagamentos;
- Apoio á gestão de stock e encomendas;
- Comunicação com fornecedores nacionais e internacionais;
- Apoio à equipa de vendas e direção;
- Organização de arquivos e relatórios;
- Apoio em tarefas de backoffice e eventos da loja;
Perfil pretendido:
- Formação em Administração, Contabilidade, Gestão ou área semelhante;
- Experiência anterior em funções administrativas (mínimo de um ano com preferência no setor do retalho de luxo);
- Excelente capacidade de organização e atenção ao detalhe;
- Descrição, alto senso de responsabilidade e boa apresentação;
- Domínio do inglês falado e escrito (valorizamos a apresentação de certificado comprovativo de nível)
Devem enviar as candidaturas com CV com a referência ''CV assistente administrativo(a) para o e-mail:
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