O Banco Invest é especializado na gestão de Poupanças e Investimentos dos seus Clientes, oferecendo uma estrutura aberta e independente, com um conjunto global e diversificado de produtos e serviços.
Neste momento, encontramo-nos a reforçar o Departamento de Sistemas de Informação, em Lisboa, com um/aAdministrador/a de Redes e Sistemas.
Requisitos: Experiência profissional em administração de sistemas Windows Experiência profissional em configuração e Monitorização de Docker Containers Experiência profissional em gestão de redes Experiência profissional em administração bases de dados (Cluster SQL, Availability Groups, Profiler) (preferencial) Experiência em VMWare (vCenter Operations, vSphere Replication, Site Recovery Manager) and Storage technology (Storwize, Replication, Iscsi, FC) (preferencial) Capacidade de criação de scripts para automatização de tarefas (Python, Batch, PowerShell, PowerCLI) (preferencial) Experiência na área da banca (preferencial) Disponibilidade para trabalhar presencialmente Funções: Desenho, implementação, suporte e manutenção de sistemas Microsoft (Azure, Active Directory, LDAP, Group Policy, Netlogon, DFS, IIS) Desenho, implementação, suporte e manutenção de soluções bases dados SQL (performance, monitorização) Desenho, implementação, suporte e manutenção de soluções em Containers; Desenho, implementação, suporte e manutenção de regras Firewall (Fortinet).
Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV actualizado para