Garantir padrões de desempenho comercial, merchandising e atendimento são responsabilidades-chave desta posição.
Para alcançar os resultados de vendas, você deve alinhar a equipe com os objetivos e motivá-la para desenvolver suas capacidades.
Seu papel será liderar e formar uma equipe eficaz na venda, garantindo que ela esteja alinhada com os objetivos da empresa.
Executar processos administrativos de tratamento da mercadoria e tarefas de BackOffice é também uma parte fundamental do cargo.
Articulação do expediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores é igualmente importante.
Aqui estão as habilidades e qualificações necessárias:
* Capacidade de liderança e motivação
* Conhecimento de processos comerciais e merchandising
* Habilidade em gestão por objetivos e baseada em indicadores de performance
Aqui estão os benefícios oferecidos pela empresa:
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos
* Variados projetos e desafios
* Trabalho em equipe dinâmica e colaborativa
E aqui estão algumas informações adicionais sobre a empresa:
Desenvolvermos consistentemente uma experiência superior do cliente está no centro da estratégia da empresa. No ano fiscal de 2022/23, a DOUGLAS gerou vendas de 4,1 mil milhões de euros e empregou cerca de 18.000 pessoas em toda a Europa.
Graças a uma forte aposta em formação, proporcionamos um conhecimento rápido e sólido dos nossos produtos e procedimentos.