Fin-Prisma é uma empresa tecnológica portuguesa sediada em Palmela especializada no desenvolvimento e implementação de soluções informáticas para gestão documental e melhora e otimização dos processos de trabalho das organizações. Tem como missão ser um parceiro fundamental no processo de transformação dos processos de suporte ao negócio com recursos a soluções cloud de gestão documental, desmaterialização e de backup, visando a melhoria continua, eficiência e eficácia. Pertence ao Grupo EAD desde 2017.Procuramos uma pessoa para a função de Técnico de Helpdesk, para a área de Tecnologias de Informação da nossa Companhia.Principais responsabilidades:· Assegurar o suporte aos utilizadores, quer de forma presencial quer remotamente;· Despistar e resolver problemas técnicos ao nível de software e hardware;· Identificar e sugerir melhorias nos processos de suporte informático;· Prestar assistência na implementação de novos projetos na área de IT;· Apoiar a área de administração de sistemas.Se tens: 12º ano profissional ou CET na área informática;Conhecimentos sólidos de gestão e suporte ao nível de hardware: Pc’s, equipamentos móveis e rede;Conhecimento de tecnologias Microsoft;Excelentes capacidades de comunicação, trabalho em equipa, relacionamento interpessoal e sentido de responsabilidade.És: Organizado, metódico, determinado face ao planeamento, proativo, dinâmico.Tens tudo? para te candidatares, basta enviares o teu Curriculum Vitae.