Missão do Líder de Shift
* Coordenar e supervisionar as atividades operacionais diárias, garantindo a execução das tarefas de forma eficaz.
* Eleva e demarca o ADN da empresa, ampliando a experiência de atendimento e de marca.
* Transmite uma Energia contagiante e cria uma conexão emocional com o cliente, aumentando a satisfação do mesmo.
* Inspira e empodera os colaboradores da equipa, promovendo um ambiente de trabalho positivo.
Responsabilidades:
* Desenvolvimento e motivação da equipa; identifica necessidades de formação e implementa ações para melhorar o desempenho dos colaboradores.
* Mentoria no onboarding e formação contínua dos colaboradores da equipa, garantindo que estejam preparados para desempenhar suas funções.
* Acompanha os colaboradores no atendimento ao cliente e privilegia momentos de feedback construtivo, ajudando-os a melhorar seu desempenho.
Foco:
* Desenvolvimento e motivação da equipa, criando um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
* Identificar oportunidades de melhoria e potenciar a experiência do cliente, oferecendo soluções inovadoras e eficazes.
* Valorizar e dinamizar a comunicação com a equipa, garantindo que todos estejam informados e envolvidos na tomada de decisões.
* Promover desafios junto da equipa e potenciar a motivação e compromisso, incentivando a inovação e a criatividade.
Gestão (atividades operacionais):
* Distribuir tarefas pelos colaboradores de um turno, garantindo que cada um saiba exatamente o que precisa fazer.
* Garantir todas as atividades inerentes a uma abertura e fecho de loja, incluindo a gestão de estoque, pagamento e outros procedimentos.
* Reunir com o Responsável de Loja por forma a contribuir na elaboração de planos de trabalho, garantindo que todos estejam alinhados em termos de objetivos e prioridades.