A Dream Media é uma empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior.Destacando-se pela diversidade de soluções em comunicação, tendo sido distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela Great Place to Work pelo sexto ano consecutivo.
Somos uma empresa visionária que valoriza a inovação,excelência e criação de um ambiente de trabalho estimulante. Estamos a recrutar um profissional altamente qualificado para integrar a nossa estrutura.
Descrição do cargo:
Gestão e agendamento completo de viagens nacionais e internacionais de diretores e administradores;
Atendimento e filtragem de chamadas direcionadas à administração;
Suporte direto ao relacionamento com clientes comerciais e institucionais;
Classificar e arquivar documentos físicos e digitais de forma organizada e acessível no departamento de assessoria à administração;
Utilização regular do software PHC para tarefas administrativas de apoio à administração;
Reporte direto ao Office Manager, com apoiando na comunicação, organização e gestão diária.
Habilidades e qualificações pretendidas:
* Experiência comprovada em funções de secretariado ou apoio à administração;
* Capacidade de comunicação clara, cordial e profissional;
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e confidencialidade;
* Autonomia, proatividade e facilidade em gerir prioridades;
* Significativa disponibilidade e espírito de entreajuda na procura das melhores soluções;
* Domínio de ferramentas informáticas, sendo valorizado conhecimento em PHC;
* Fluência em Inglês, nível mínimo B2.
Vantagens da adesão:
Trabalho em ambiente dinâmico e inovador;
Opportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa;
Oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa;
Oportunidade de trabalhar em equipe;]
Otras informações:
Possui carga horária de 40 horas semanais;
Benefício de saúde e odontológico;
Reembolso de passagem por trem;
Apoio ao desenvolvimento profissional.],