Detalhes da Função:
* Controlo de Recebimentos (identificar recebimentos, preparar listagem de recebimentos, lançar e registar no sistema informático, gravar comprovativos e documentação);
* Conferência dos interfaces dos vários outlets do grupo (importar os registos diários de faturação e conferir com os vários movimentos de recebimento (TPA, bip, numerário, gratificações) e efetuar o registo no sistema informático, assim como arquivar documentação do processo);
* Auxilio no processo de pagamentos, nomeadamente pagamentos no Homebanking, comprovativos de pagamento, gestão de pedidos de pagamentos, registo dos pagamentos no sistema informático, assim como em outros trabalhos atribuídos à secção de tesouraria por departamentos internos ou pedidos de fornecedores e clientes.
Perfil e requisitos:
* Formação académica ao nível do ensino superior em contabilidade, gestão, finanças, economia ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia em funções financeiras, administrativas ou tesouraria;
* Capacidade de utilização de ferramentas informáticas, nomeadamente Excel e softwares de gestão/ERP (experiência em Microsoft Dynamics 365 Business Central valorizada);
* Rigor e elevado sentido de organização, com atenção ao detalhe na análise e conferência de informação;
* Capacidade de trabalho em equipa, colaborando com diferentes departamentos e mantendo boa comunicação interna;
* Responsabilidade e autonomia, com capacidade de cumprir prazos e gerir várias tarefas em simultâneo;
* Proatividade e vontade de aprender, integrando-se num ambiente dinâmico e em constante evolução;
* Ética profissional e confidencialidade, especialmente no tratamento de informação financeira e bancária.
Benefícios:
* Integração num resort de referência no Algarve, com mais de 60 anos de história;
* Subsídio de alimentação em cartão refeição;
* Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar (segundo politicas da empresa);
* Plataforma de formação online;
* Cantina própria;
* Cabaz de natal;
* Voucher pelo nascimento dos filhos;
* Voucher de diferenciação de talentos;
* Apoio Psicológico, Team 24;
* Descontos no resort (sob politicas de empresas);
* E muitos mais benefícios.
O Grupo Vale do Lobo valoriza a inclusão e igualdade nos seus processos de recrutamento, pelo que não permite qualquer forma de discriminação.
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Job Details:
* Receivables Control (identifying receipts, preparing receipt listings, entering and recording them in the IT system, saving supporting documents and documentation);
* Reconciliation of interfaces from the group's various outlets (importing daily billing records and reconciling them with the various receipt transactions (POS, BIP, cash, gratuities), as well as recording them in the IT system and filing all related documentation);
* Assistance in the payments process, particularly payments via Homebanking,