Descrição da Função
A Adecco Recruitment está à procura de um
Engenheiro Industrial, Especialista de Administração CDAS
(M/F) para integrar o departamento de P&E (Planning & Engineering) num ambicioso projeto na área do transporte de encomendas, numa das mais prestigiadas e reconhecidas empresas internacionais do setor, no Porto.
Como Especialista de Administração CDAS, terá um papel altamente especializado na administração CDAS. A nossa missão é implementar e manter um padrão europeu CSP CDAS. Fará parte de uma equipa que desenvolve, mantém e otimiza os melhores modelos de governança operacional de subcontratação PUD, compensação, sistemas automatizados (CDAS) e estruturas de relatórios com o objetivo de fornecer informações práticas sobre custos e serviços de subcontratação-chave.
O que irá fazer
Fornecer atualizações contínuas ao CDAS, dashboards, relatórios e outras plataformas para manter o mais alto padrão em KPIs de subcontratados CSP e informações críticas de negócios.
Realizar apresentações CSP SteerCo / DRIVE, reuniões que entregam métricas e informações de modelos KPI.
Trabalhar com países europeus para garantir que os parâmetros do modelo CDAS CSP sejam mantidos seguindo a abordagem ABLE e aprovados pela gestão europeia.
Monitorizar, rever e manter o quadro contratual CSP no CDAS administração de contratos.
Analisar métricas de funcionamento do CDAS para garantir que o mais alto padrão seja seguido e escalar quando necessário.
Irregularidades na apresentação de dados, como ADHOC, NPBP, contratos (não) SFC, etc.
Acompanhar metas estabelecidas por país (CSP PFS) e fornecer atualizações semanais de foco.
Fornecer contribuições, análises para continuar o desenvolvimento de sistemas e ferramentas para fornecer melhorias para usuários e negócios.
Fornecer formação e apoio às localizações/países antes da implementação ou transformação para o modelo de tarifa europeia aprovado - a ser definido.
O que traz consigo
Licenciatura ou qualificação profissional em Engenharia Industrial ou disciplina quantitativa.
Excelente domínio de inglês, tanto escrito como falado.
Conhecimentos adicionais desejáveis em Six Sigma, Lean Manufacturing, Cadeia de Abastecimento ou logística.
Experiência em logística e recolha e entrega é uma mais-valia.
Mapeamento e análise de processos.
Preparar e apresentar relatórios.
Elevadas competências analíticas.
Elevadas competências em Excel Fórmulas, gráficos dinâmicos, macros.
O que oferecemos
Impacto no negócio a nível estratégico e exposição à média e alta gestão.
Uma posição única e desafiante num ambiente de trabalho inovador, internacional e dinâmico.
Pacote de benefícios não salariais (assistência médica incluindo pacote dentário; seguro de vida; multisport/mybenefit, extensos recursos de aprendizagem para desenvolver ainda mais as suas competências e conhecimentos, incluindo cursos de idiomas online).
Além de um pacote competitivo de benefícios e recompensas, oferecemos aos nossos colaboradores uma vasta gama de formação formal e oportunidades de aprendizagem no trabalho para levar a sua carreirapara o próximo nível.
Política de trabalho híbrido, onde os membros da equipa têm a oportunidade de combinar os benefícios de trabalhar no escritório e alguns dias a trabalhar a partir de casa.
Programa de Apoio à Educação.
Programa de Assistência ao Colaborador para si e para a sua família em situações difíceis da vida.
Abreviações utilizadas
CDAS Administração e Liquidação de Motoristas Contratados Aplicação desenvolvida internamente utilizada na Europa.
CSP Fornecedor de Serviços Contratados Modelo de contratante.
ADHOC Movimentos e custos não agendados.
NPBP Pagamento não baseado na produtividade liquidação aos fornecedores CSP não baseada na produtividade.
PFS Estado Futuro Preferido.
PUD Recolha e Entrega.
ENVIAR CANDIDATURA