Estamos a recrutar um(a)
Customer Service Agent
para integrar a equipa de apoio ao cliente de uma empresa de referência no setor da mobilidade e gestão de frotas. Procuramos profissionais com forte orientação para o cliente, boa capacidade de comunicação e experiência em atendimento telefónico.
Missão:
Assegurar um atendimento personalizado e eficaz aos clientes que contactam o canal de Customer Service, garantindo a resolução das suas solicitações e contribuindo para a satisfação e fidelização dos clientes, de acordo com os procedimentos definidos pela empresa.
Principais Funções:
* Registo de todas as interações no CRM para garantir o acompanhamento dos processos e avaliação de desempenho;
* Atendimento a clientes, condutores e parceiros sobre temas como documentação, sinistros, manutenção, entre outros, assegurando respostas eficazes ou encaminhamento adequado;
* Gestão de reservas, prolongamentos de viaturas de substituição e marcação de intervenções em sistemas próprios.
Perfil Ideal:
* Experiência anterior em atendimento telefónico ao cliente;
* Conhecimentos em rent-a-car, sinistros e assistência em viagem (valorizado);
* Forte orientação para o cliente e boa capacidade de comunicação;
* Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
* Habilitações mínimas: 12.º ano;
* Experiência no tratamento e registo de dados em plataformas digitais.
Oferta:
* Contrato de trabalho temporário com a Gi Group;
* Horário: segunda a quinta-feira: 9h00 - 17h30, sexta-feira: 9h00 - 17h00;
* Salário base + Subsídio de alimentação;
* Formação inicial e continua;
* Localização: Quinta da Fonte.
Se te identificas com o perfil e queres fazer parte de um ambiente profissional dinâmico e focado no cliente, candidata-te já
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em > Política de Privacidade Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em > Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.