A nossa equipe procura por profissionais altamente qualificados e dinâmicos para integrar uma equipa de gestão de qualidade. Oportunidade de carreira está disponível para os candidatos que buscam atuar como Gestor de Qualidade de Serviço.
Objetivos da Função
* A melhoria contínua do serviço, com foco na proatividade e proximidade com o cliente;
* O controlo de qualidade e atividades de formação para equipas e clientes;
* A articulação contínua com as equipas de suporte e com os clientes;
* Apoio nas fases de onboarding de novos clientes, adaptação de procedimentos e transformação de processos.
Principais Atividades e Áreas de Responsabilidade
* Onboarding de Novos Clientes:
o Adaptação de processos, ferramentas e procedimentos;
o Acompanhamento da transição para os serviços de suporte;
* Suporte Operacional e Articulação com o Cliente:
o Acompanhamento diário e melhoria dos serviços de Service Desk, Field Support e Desktop Management;
o Gestão da relação com o cliente e garantia da qualidade do serviço prestado;
* Melhoria Contínua:
o Análise de métricas, indicadores de desempenho e processos;
o Propostas de soluções inovadoras e melhorias operacionais;
* Formação:
o Criação de planos formativos, conteúdos e execução de sessões de formação;
o Disseminação de boas práticas e novos procedimentos junto das equipas;
Perfil e Competências Comportamentais
* Mente aberta e visão multidimensional para resolução de problemas complexos;
* Pensamento lógico, estruturado e analítico;
* Proatividade, dinamismo, autonomia e iniciativa constante;
* Criatividade e atenção ao detalhe;
* Forte sentido de responsabilidade, resiliência e disciplina;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Capacidade de gerar impacto positivo no cliente e nas equipas;
* Abertura a feedback e aprendizagem contínua;
Competências Técnicas
* Formação superior ou técnico-profissional em áreas relevantes;
* Experiência com ferramentas ITSM (JIRA, ServiceNow, EasyVista ou equivalentes);
* Domínio de MS Office;
* Experiência em formação (criação de conteúdos, plano formativo, execução);
* Conhecimentos de metodologias de qualidade e melhoria contínua;
* Certificações relevantes (ITIL, LEAN, entre outras);
Outros Requisitos
* Carta de condução válida para conduzir em território nacional;