Sobre a Vaga:
Estamos procurando um Especialista em Saúde e Segurança no Trabalho para nos auxiliar na implementação de medidas de prevenção e proteção em nossa empresa.
O candidato ideal terá experiência na função, licenciatura e conhecimentos de informática. Será responsável por colaborar no planeamento e na implementação do sistema de gestão de prevenção de riscos profissionais da empresa, participar no processo de avaliação de riscos profissionais e desenvolver e implementar medidas de prevenção e de proteção.
Responsabilidades:
- Colaborar no planeamento e na implementação do sistema de gestão de prevenção de riscos profissionais;
- Participar no processo de avaliação de riscos profissionais;
- Desenvolver e implementar medidas de prevenção e de proteção;
- Assegurar a organização da documentação necessária ao desenvolvimento da prevenção;
- Participar na resolução de não conformidades e implementação de ações corretivas;
- Verificar e elaborar registos no âmbito de qualidade e ambiente;
Requisitos:
- Licenciatura;
- Experiência na função (preferencial);
- CCP de formador (não eliminatório);
- Conhecimentos de informática;
- Carta de condução;
Vantagens:
Aqui você encontrará uma oportunidade para contribuir para uma equipe comprometida com a segurança e a saúde dos trabalhadores.