Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Formadores de informática

Lisboa
Nbcc Academy
Formador informática
Anunciada dia 30 junho
Descrição

Formadores de Informática - Ótica do UtilizadorA NBCC Academy está a expandir a sua rede de formadores(as) externos para projetos de formação nas mais variadas áreas do saber.
Procuramos profissionais dinâmicos e qualificados para integrar a nossa bolsa de formadores, com possibilidade de colaboração em projetos formativos (presenciais e/ou online).Neste momento, procuramos profissionais experientes para ministrar formação nas área de micro- informática, na ótica do utilizador.
Requisitos:Conhecimentos sólidos em ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Experiência comprovada na área da formação; Capacidade de criar e adaptar materiais didáticos; Organização e planeamento; Capacidade de comunicação clara e pedagógica; Formação Académica Superior; Certificado de Competências Pedagógicas; Certificado de E -Tutor (preferencial):Disponibilidade para formações presenciais e/ou online.O que oferecemos:Integração numa rede ativa de formadores da NBCC Academy; Colaboração em projetos ajustados ao seu perfil e disponibilidade; Apoio na preparação,adaptação e execução dos conteúdos; Remuneração por projeto/formação.Interessado(a)?Se tem interesse em colaborar connosco e explorar esta oportunidade, pedimos que envie a sua candidatura via Linkedin, anexando o seu CV e outros documentos que considere relevantes.
Obrigado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Formadores de informática - ótica do utilizador
Lisboa
NBCC Academy
Formador informática
Oferta parecida
Formadores de informática - ótica do utilizador
Lisboa
NBCC Academy
Formador informática
Oferta parecida
Formadores de informática - ótica do utilizador
Lisboa
NBCC Academy
Formador informática
Ofertas parecidas
Emprego Ensino em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Ensino > Emprego Formador informática > Emprego Formador informática em Lisboa > Formadores De Informática

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar