A Medicapilar é a maior empresa de transplantes e tratamentos capilares, com um crescimento exponencial nos últimos anos, líder de mercado e uma das maiores referências a nível nacional.
Somos uma empresa em constante transformação, focada no crescimento global, onde nos mantemos fiéis aos nossos valores.
Nas nossas clínicas premium de transplantes capilares, acreditamos que cada detalhe conta e a experiência do paciente começa muito antes da consulta.
Por isso, estamos à procura de um Gestor de Clínica Itinerante (m/f/d), que represente o nosso compromisso com a excelência, a empatia e o desempenho comercial em cada contacto.
O seu papel:
Será a primeira e última impressão de quem nos visita — e queremos que essa experiência seja marcante.
O seu papel vai além do acolhimento:
é uma peça-chave na gestão da sala de espera, ativação comercial e fidelização dos nossos pacientes .
As suas principais responsabilidades:
Acolher os pacientes com elegância e atenção ao detalhe ;
Fazer a gestão ativa da sala de espera, antecipando necessidades e garantindo uma experiência fluida e personalizada;
Apresentar os serviços ou benefícios da clínica aos pacientes atuais (up selling);
Recolher e angariar avaliações positivas no Google, promovendo uma cultura de excelência reconhecida online;
Gerir contactos compotenciais pacientes, garantindo um atendimento informativo, envolvente e eficaz, com o objetivo de agendar consultas de avaliação ;
Garantir tarefas administrativas :
agendamentos, confirmações, faturação, organização de fichas clínicas;
Zelar pelo espaço físico da clínica, assegurando a excelência em todos os detalhes;
Assegurar o controlorigoroso do stock de consumíveis e comunicar atempadamente necessidades ao departamento responsável;
Colaborar com a direção clínica, equipa médica e área comercial, sendo um elo de comunicação entre os diferentes departamentos.
Procuramos alguém que:
Tenha perfil comercial apurado e paixão genuína pelo contacto humano;
Seja naturalmente empática, comunicativa, proativa e orientada para resultados ;
Contribua para ambientes organizados, sofisticados e esteticamente cuidados;
Tenha capacidade deidentificar oportunidades comerciais sem perder o foco no bem-estar do paciente ;
Tenha facilidade emgerar confiança e criar ligações naturais .
O que valorizamos:
Experiência prévia em atendimento personalizado com forte componente comercial ;
Capacidade de acolher o paciente com empatia, confiança e inteligência emocional ;
Gosto por objetivos, métricas e melhoria contínua;
Agilidade com ferramentas digitais ;
Conhecimentos de inglês (obrigatório) ou outra língua estrangeira (valorizado);
Interesse pelas áreas da estética, saúde e bem-estar .
Se tem a capacidade de criar relações, e um talento natural para transformar interações em oportunidades, esta vaga é para si.
Junte-se a uma equipa onde o detalhe faz a diferença, e onde o nosso impacto se mede em autoestima, confiança e resultados.