Descrição do Emprego
A Tua Missão:
Garantir um serviço eficiente e de alta qualidade na gestão de encomendas, atendimento ao cliente e suporte operacional. Contribuir diretamente para a satisfação dos nossos clientes.
Principais Responsabilidades:
* Assegurar o atendimento telefónico;
* Receber e registar encomendas de clientes, presencialmente ou remotamente;
* Introduzir novos artigos no sistema e apoiar na gestão do portefólio de clientes;
* Emitir e controlar faturas e notas de crédito na sala de exposição;
* Conferir fisicamente a mercadoria com a fatura correspondente;
* Gerir e acompanhar reclamações, garantindo a satisfação do cliente;
* Registar reservas de produtos e coordenar com a equipa operacional;
* Apoiar a equipa de vendas e distribuição com informações relevantes;
* Contribuir para o escoamento de artigos com necessidade de venda urgente;
* Registar produtos requisitados para o Refeitório da Empresa;
* Entregar e conferir diariamente os valores recebidos e o fundo de caixa;
* Controlar prazos de pagamento e garantir a cobrança dentro dos prazos aprovados.
Habilidades e Qualificações
Necessárias:
* Mínimo 12.º ano;
* Experiência em funções administrativas ou atendimento ao cliente (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação e organização;
* Espírito de equipa e proatividade;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.