Oferecemos uma oportunidade de carreira para um profissional empenhado que busque trabalhar em uma equipe dinâmica.
**Descrição do Cargo**
* O candidato selecionado será responsável por encontrar fornecedores adequados e realizar a compra ou contratação dos serviços/produtos necessários.
* Ele também executará a homologação de fornecedores para garantir o cumprimento da norma ISO, resolvendo incidentes ou possíveis inconvenientes ao cliente interno na receção do material nas bases.
* Ainda assim, participará na negociação dos preços anuais de compras com fornecedores para aquisição de peças sobresselentes e consumíveis.
* E mais, confirmará a informação fornecida pelas bases no momento da realização dos inventários trimestrais do armazém, ajustando-a no sistema quando necessário.
* Também efetuará os trâmites administrativos no sistema (criação/desativação/atualização) da frota de maquinaria no sistema (grande, pequena maquinaria ou acessórios).
* Além disso, prestará apoio administrativo na compra/venda e gestão de maquinaria, elaborando a documentação relacionada com a frota.
* Controlará a gestão administrativa das matrículas dos veículos da empresa, bem como o acompanhamento e verificação de todos os impostos relacionados com os mesmos.
**Requisitos Necessários**
* Ensino médio em Transporte e Logística ou similares.
* Experiência mínima exigida: 2-3 anos.
* Português bilíngue.
* Espanhol nível B1/B2 (intermédio).
* Bom domínio do Pacote Office 365.
**Benefícios Oferecidos**
* Salário competitivo de acordo com a experiência demonstrada.
* Remuneração flexível.
* Tarde de folga no dia de aniversário.
**Local de Trabalho**
* Lisboa.