A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor industrial, pretende reforçar a equipa com a contratação de um HR Senior Specialist (m/f/d).
A sua nova função
Este profissional terá como principais responsabilidades:
1. Gestão e acompanhamento dos processos de recrutamento;
2. Processamento salarial, garantindo o cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais associadas;
3. Gestão administrativa de RH: assiduidade, férias, admissões, cessações, relatórios mensais Locais/Grupo, medicina do trabalho, acidentes de trabalho;
4. Acompanhamento e execução das implementações necessárias, relacionadas com atualizações de legislação laboral e políticas do grupo;
5. Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas aos colaboradores relacionadas com os Recursos Humanos, seja de entidades externas, colaboradores (as) ou Casa-mãe;
6. Acompanhamento do RGPD, RGPDI e RGPC;
7. Gestão da formação;
8. Elaboração do Relatório Único;
9. Gestão de processos de avaliação de desempenho e os inquéritos internos;
10. Organização de eventos da empresa;
O que necessita para ser bem sucedido
* Formação superior em área relevante para a função (Gestão RH ou similar);
* Mínimo de 5 anos de experiência em funções semelhantes;
* Domínio do software de processamento salarial SAGE;
* Domínio das ferramentas de MS Office, nomeadamente Excel;
* Domínio da legislação laboral;
* Domínio de Inglês (fator eliminatório);
* Boa organização, capacidade de planeamento e gestão do tempo;
* Excelentes capacidades interpessoais e espírito de equipa;
O que a empresa lhe pode oferecer
* Remuneração competitiva e ajustada à experiência demonstrada;
* Formação contínua para apoio ao desenvolvimento profissional;
* Possibilidade de integração numa empresa sólida e em constante crescimento;
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
#J-18808-Ljbffr