Como 'player' global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.
Procuramos: Técnico IT - Lisboa
Funções:
1. Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo CRM One, CA SD e HP SM para tratamento e/ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
2. Assegurar o serviço de despiste/resolução de soluções de TI/SI's, a clientes empresariais;
3. Assegurar o serviço de Service Desk a clientes com serviços geridos, no âmbito de alarmística de redes de telecomunicações, garantindo o tratamento e/ou encaminhamento dos tickets;
4. Assegurar o suporte de TI/SI e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
5. Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA's end-to-end;
6. Assegurar o despiste a serviços do portefólio Empresarial.
Perfil:
- 12º ano ou superior;
- Experiência comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI's (preferencialmente já tendo realizado função de suporte informático local num ambiente corporativo);
- Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
- Experiência em suporte informático, nomeadamente DTM - Desktop Management (obrigatório);
- Experiência na utilização das ferramentas CA Service Desk Manager, HP Service Manager e Siebel CRM (preferencial);
- Certificação em ITIL Foundations (preferencial);
- Experiência de utilização de Active Directory.
Horário:
Horário de funcionamento do serviço/função: Turnos 8h às 23h, 7 dias por semana e feriados.
Local de trabalho:
Lisboa
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