A Norfin é um dos principais gestores de investimentos imobiliários, fundada em 1999, com mais de €2,1 mil milhões em ativos sob gestão em fundos, SICs ou SPVs. A empresa gere uma ampla diversidade de perfis e estratégias em todos os setores imobiliários e áreas relacionadas, para um vasto leque de investidores institucionais.
A Norfin foi adquirida pela Arrow Global Portugal, um gestor de fundos de investimento alternativo especializado em crédito e imobiliário.
Mais informações disponíveis em www.norfin.pt e www.arrowglobal.pt.
O nosso sucesso baseia-se na combinação de uma equipa talentosa, inovadora e de alto desempenho com uma cultura corporativa de excelência, meritocracia e cooperação, com o objetivo de cumprir a nossa missão: "Criar Futuros Financeiros Melhores".
Reconhecemos a importância de contar com os melhores profissionais e de lhes proporcionar os meios e a motivação para se destacarem, construindo, em conjunto, uma equipa mais forte do que a soma das suas partes.
Devido ao contínuo crescimento da empresa e ao próximo ciclo de investimento, a Norfin pretende selecionar: Project Manager - Civil Engineer.
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Gerir contratos, prazos e orçamentos, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos;
- Avaliar e selecionar fornecedores e empreiteiros;
- Gerir e coordenar a análise de projetos imobiliários em todas as fases e especialidades;
- Implementar modelos de concurso, preparar e lançar processos de adjudicação, analisar propostas e elaborar propostas de adjudicação;
- Coordenar diversas equipas, incluindo projetistas de arquitetura e especialidades, design de interiores, gestão e fiscalização de projetos, controlo de custos e outros consultores aplicáveis a cada projeto;
- Monitorar eficazmente as obras e gerir as equipas de projeto, supervisionando a execução e a gestão de recursos;
- Assegurar a qualidade final das obras, minimizando potenciais defeitos ou problemas futuros;
- Garantir conformidade com normas legais e de qualidade;
- Acompanhar o progresso dos projetos e elaborar relatórios;
- Implementar estratégias de redução de custos e aumento de eficiência;
- Avaliar e interagir com fornecedores e empreiteiros, selecionando os parceiros adequados para cada projeto;
- Possuir conhecimento técnico em assistência pós-venda para edifícios residenciais.
Requisitos da Função:
- Licenciatura em Engenharia Civil;
- Mínimo de 4 anos de experiência numa função semelhante;
- Experiência no setor imobiliário será valorizada;
- Experiência ou contacto com Análise de Investimentos será uma mais-valia;
- Fortes competências interpessoais e de comunicação, entusiasmo e espírito de equipa;
- Autonomia, iniciativa, perfil empreendedor e orientação para resultados;
- Capacidade analítica e competência em análise financeira, bem como conhecimento das regulamentações de licenciamento;
- Excelentes competências organizacionais e atenção ao detalhe;
- Fluência em português e inglês, tanto a nível escrito como falado.
Regime: Full-Time
Localização: Lagos
#J-18808-Ljbffr