O Bureau Veritas está a procurar um profissional experiente para gerir projetos nas áreas de HSE e integrar uma equipa em Lisboa.
Descrição do Cargo:
* Planner, coordenador e executor de atividades técnicas, operacionais e administrativas inerentes aos projetos em curso, garantindo os objetivos anuais da organização;
* Desenvolvimento e execução de propostas;
* Contato direto com clientes (externos/internos) e fornecedores, investindo no relacionamento com potenciais clientes e/ou fornecedores;
* Negociações/reuniões sempre que se justifique ou for solicitado;
* Gestão de projetos e/ou clientes (externos/internos) e/ou produtos e/ou serviços específicos da área técnica;
* Gestão de Equipas (externas/internas) quando os projetos o exigem;
* Verificação da documentação a enviar para o Cliente, incluindo reports e garantir a periodicidade acordada com o cliente;
* Realização de visitas e auditorias técnicas junto de clientes;
* Assistência à faturação respetiva, conforme aplicável, e ao reporting para a organização;
* Apoio a outras tarefas afins que lhe venham a ser atribuídas.
Habilidades e Formação Requeridas:
* Formação Académica Superior em Engenharia ou áreas similares;
* Experiência profissional mínimo de 1 ano em funções similares;
* Experiência na realização de auditorias (preferencial);
* Conhecimento de Sistemas de Gestão;
* Conhecimentos nas áreas de serviços, alimentar e/ou segurança;
* Carta de Condução;
* IRCA 9001 (preferencial);
* Conhecimentos de Power BI (preferencial);
* Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
* Disponibilidade para deslocação em território nacional e internacional, por períodos de curta duração.
Vantagens:
* Trabalhar em uma equipa dinâmica e desafiadora;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Pacote de benefícios competitivo.
Outros:
* Comece a sua jornada de carreira em uma empresa líder em qualidade e segurança.