Um assistente financeiro dinâmico, organizado e com competências na gestão de atividades financeiras e administrativas é procurado para integrar a equipa da área Financeira, ao nível da tesouraria e contabilidade geral.
Procuramos um(a) profissional que possa garantir um suporte eficiente e de excelência às nossas operações, tendo em conta as responsabilidades abaixo:
* Controlo, organização e classificação de documentos financeiros;
* Gestão de contas a pagar: processamento de pagamentos e respetivo lançamento contabilístico;
* Gestão de contas a receber: lançamento contabilístico de contas a receber;
* Organização de informações para auditorias e elaboração de relatórios de gestão financeira;
* Garantir a atualização e precisão dos registos financeiros, assegurando que toda a documentação está em conformidade e corretamente arquivada;
* Realização de tarefas administrativas relacionadas com o departamento financeiro, incluindo organização e manutenção de arquivo digital.
Requisitos:
* Licenciatura em contabilidade e finanças ou área relevante;
* Gosto e curiosidade pela área administrativa com foco no setor financeiro;