Detalhe da Oferta:
Referência: 0000002511
Empresa:
Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de trabalho temporário, funcionando tanto como suporte das operações como das restantes empresas do Grupo. Sob o lema "Facultamos o profissional certo!" estamos a recrutar um OPERADOR CALL CENTER (M/F) para empresa cliente na zona da Grande Lisboa.
Descrição:
. Atendimento telefónico;
. Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros;
. Gestão de serviços (Abertura e registo no sistema);
. Realização de orçamentose do seguimento da execução dos serviços;
. Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação.
Horários:
Fins de Semana das 09H00 às 17H / 17H às 08H
? 09H00 às 18H00 ou das 13H00 às 22H00 ou das 11H00 às 20H00 ou das 10H00 às 19H00
Requisitos:
. Escolaridade mínima obrigatória;
. Conhecimentos geográficos a nível nacional;
. Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial;
. Destreza na utilização de sistemas informáticos;
. Conhecimentos de Inglês;
. Disponibilidade imediata
Oferta:
Remuneração compatível com a função;
Bom ambiente de trabalho.
Caso pretenda, envie o seu CV para
Mostrar Email >