Domes Lake Algarve, localizado no coração de Vilamoura, está a procura de pessoas apaixonadas e talentosas, que pretendam desenvolver a sua carreira numa das marcas hoteleiras de mais rápido crescimento no segmento de Luxo na Europa
Responsabilidades
* Solicita orçamentos e analisa-os.
* Analisa os preços dos produtos.
* Negoceia com os fornecedores as condições contratuais.
* Competência na elaboração de pedidos de cotação e documentação de suporte aos processos de compras.
* Procura assegurar o cumprimento de todos os procedimentos definidos pela Direcção.
* Procura no mercado novas alternativas, economicamente mais favoráveis para a empresa.
* Garante a execução de contratos em conformidade com o negociado.
* Inovação e criatividade.
* Atuação ética, transparente e orientada para resultados sustentáveis.
* Fluência em Português e Inglês (escrito e falado).
* Experiência profissional em funções semelhantes, preferencialmente no sector do Turismo e Hotelaria.
Qualificações - Licenciatura em Gestão ou Economia (preferencial).
Competências Requeridas
* Capacidade de definir e implementar estratégias de compras alinhadas com os objetivos da empresa.
* Análise contínua de custos, eficiência e desempenho dos fornecedores.
* Forte competência em negociação estratégica e gestão contratual.
* Identificação de oportunidades de otimização financeira e inovação nos processos de compras.
* Capacidade de planeamento estratégico e tomada de decisão baseada em dados.
* Gestão eficaz do relacionamento com fornecedores chave e parceiros estratégicos.
* Contributo ativo para a melhoria contínua dos processos internos.
* Atuação ética, transparente e orientada para resultados sustentáveis.
Se te identificas com todos os pontos descritos acima, então esta é a oportunidade para ti. Uma oportunidade para te juntares a uma equipa altamente dinâmica, positiva e com forte espírito de equipa.
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