Esta vaga é para um cliente da nossa Agência, estamos a ajudar a encontrar o candidato ideal para preencher esta função.
Empresa Start-up na área de serviços, em Torres Vedras, procura Gestor de Conta que será responsável por apresentar a marca/empresa a potenciais clientes e gerir as subscrições ativas da atual carteira de clientes.
É essencial que este Gestor de Conta consiga assegurar um acompanhamento próximo, relacional e de valor contínuo com o cliente, uma vez que será a única "voz" da empresa, garantindo que estes percebem, utilizam e retiram o máximo benefício do serviço.
Responsabilidades Principais:
-Apresentar a empresa a potenciais clientes e gerir o processo de adesão
-Acompanhar regular e ativamente cada cliente da atual carteira
-Recolher feedback dos clientes e transmitir insights à equipa interna
-Monitorizar renovações de subscrições e atuar proactivamente para a sua concretização
-Apoiar os clientes na utilização da serviço (através do site) através da explicação de boas práticas, sugestões, etc
-Alimentar e atualizar o CRM com histórico de interações (telefone, e-mail, chat interno, etc
-Alcançar objetivos de crescimento de carteira e satisfação dos consultores
Competências Obrigatórias:
-Experiência em gestão de contas, comercial ou customer success
-Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
-Habilidade em criar relações de confiança e credibilidade
-Capacidade de organização e gestão de várias contas em simultâneo
-Conhecimentos básicos de ferramentas digitais e CRM
-Fluente em língua Inglesa
Competências Valorizadas:
-Experiência prévia no setor imobiliário (mediação, outras plataformas, apoio a consultores imobiliários, etc)
-Histórico comprovado de atingimento de metas comerciais
-Experiência em empresas SaaS ou plataformas digitais
-Conhecimento sobre estratégias de retenção e fidelização de clientes
Soft Skills e Perfil Pessoal:
-Comunicativo/a, empático/a e com escuta ativa
-Postura descontraída, mas não vulgar
-Comprometido/a e com sentido critico profissional
-Orientado/a a resultados sem perder o foco no relacionamento
-Apreciador/a e defensor/a da qualidade da prestação de serviços
-Resiliente, persistente e motivado por desafios
-Grande predisposição e gosto de trabalho de equipa, mas com autonomia para gerir a sua carteira
-Perfil inovador, alinhado com a missão da empresa de elevar a qualidade do setor onde atua
Oferta:
-Remuneração fixa + comissões (associadas à carteira de clientes ativa)
-Formação inicial e contínua sobre o serviço disponibilizado (site) e o mercado
-Oportunidade de integrar uma empresa inovadora e em crescimento, com perspetivas de evolução
-Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e com foco em excelência
-Full-time presencial (Torres Vedras)