Tarefas Gerais do Escritório:
Atendimento Telefónico Multilinha
Requisição e Reposição de Material de Escritório
Abertura e Distribuição de Correspondência
Manutenção da Limpeza de Salas de Conferência e Recepção
Cópia e Digitalização de Documentos
Digitação de Cartas e Descrições Legais de Imóveis
Deve ser capaz de realizar múltiplas tarefas, interagir com os clientes pessoalmente e por telefone de forma cortês e profissional
Familiaridade com Microsoft Word e Excel
Atendimento ao Cliente e Atendimento Telefónico são preferenciais
Todos os Benefícios Disponíveis
Habilidades
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou hotelaria.
Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de realizar múltiplas tarefas.
Proficiência básica em informática.
Espero trabalhar em equipa.
Tipo de oferta: Período Integral, Part-time, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo
Benefícios:
* Automóvel
* Cartão/Ticket refeição
* Reembolso de cursos
* Seguro saúde