Descrição do cargo:
Procura-se um profissional que possa caracterizar-se como descontraído e com estilo.
A entusiasmo, criatividade e atitude positiva são os ingredientes necessários para uma equipe eficaz.
Criamos experiências. Sorria Encontrou-nos.
Missoes:
* Contribuir para a consecução dos objetivos da loja através de capacidades de venda eficazes e da otimização do serviço ao cliente enquanto se promove a imagem da marca.
1. Atendimento ao cliente
* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas na loja.
* Atender vários clientes utilizando procedimentos standard.
* Gerir as transações na caixa registadora com precisão e eficiência.
* Conhecer, compreender e demonstrar um conhecimento do produto atualizado e completo.
2. Vendas
* Alcançar objetivos de vendas pessoais / da loja tendo em conta os KPI da loja.
3. Imagem da loja
* Manter a loja de acordo com a imagem da empresa.
* Manter organizada a sala de existências e a sala de acessórios.
* Manter a perda de existências no mínimo.
* Repor de maneira devida.
4. Comportamento profissional
* Cumprir o código de vestuário da companhia.
* Participar e contribuir em reuniões informativas e reuniões de pessoal.
* Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas, incluindo a gestão de linha.
* Aconselhar e ajudar a formar outros membros do pessoal.
* Observar e trabalhar dentro das pautas de saúde e segurança.
* Ser um bom embaixador da marca.
5. Abrir e fechar a loja quando for preciso.
6. Administração geral.
* Experiência mínima no sector de 1 ano.
* Âmbito académico: Ciclo superior ou afim.
* Línguas requeridas: Inglês, nível B2.2 (First Certificate).