3 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Descrição da Empresa
A GSD dental clinics conta já com 8 clínicas em Portugal, temos tido um crescimento sustentado e assim continuaremos no futuro. Primamos pelo rigor no trabalho e prezamos a relação de longo prazo com os pacientes, gerando desde o primeiro momento o sentido de confiança na relação paciente-clínica. Acreditamos que as boas experiências dos pacientes são o nosso melhor cartão de visita, para a continuidade de relação com esses pacientes, e referenciação futura. Apostamos, acima de tudo, em tornar a consulta de medicina dentária numa experiência positiva, para que a visita regular seja um hábito e dessa forma, realizar medicina dentária preventiva. O nosso sorriso confiante é o nosso cartão de visita quando recebemos os nossos pacientes, e também quando nos despedimos com "Até breve!".
Descrição da Função
Atendimento presencial e telefónico ao paciente; Esclarecimento de pedidos de informação; Identificação, preenchimento e atualização dos dados pessoais do paciente no sistema informático; Gestão de Agenda dos Médicos (Marcação e Remarcação de Consultas); Garantir a faturação dos tratamentos realizados pelo paciente e emitir o pagamento, mediante os acordos com seguradoras; Efetuar corretamente o fecho de caixa diário; Acompanhamento de planos de tratamento; Apoio à coordenação na gestão de equipa; Apoio no controlo do cumprimento de procedimentos internos; Apoio no reporting; Todas as funções inerentes à função.
Perfil
* Formação mínima 12º ano de escolaridade;
* Experiência profissional na área de receção de medicina dentária e/ou área da saúde (fator eliminatório);
* Experiência em atendimento ao público e/ou área administrativa (fator eliminatório);
* Experiência em gestão de equipas (fator Preferencial);
* Bons conhecimentos de Inglês (fator eliminatório);
* Conhecimentos de excel na ótica do utilizador (fator eliminatório);
* Simpatia natural e capacidade de comunicação;
* Bons conhecimentos de informática;
* Capacidade de adaptação aos diferentes pacientes, médicos e colaboradores;
* Resiliência;
* Flexibilidade e proatividade nas ações;
* Disponibilidade para ter formação nas clínicas em Lisboa;
* Flexibilidade para trabalhar em diversas clínicas.
Horário
De segunda-feira a sábado com 8 horas diárias compreendidas entre as 09h00 e as 20h00 e duas folgas semanais;
Oferta
* Vencimento de acordo com a experiência;
* Formação inicial e continua;
* Progressão na carreira;
* Integração em equipa dinâmica e de excelência
Localização
* Pinhal de Frades, Portugal
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Administrative
* Industries
Hospitals and Health Care
Referrals increase your chances of interviewing at GSD Dental Clinics by 2x
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr