Assistente administrativo de operações logísticas
Funções:
Verificação e gestão de operações de logística e armazém,
Assegurar a gestão do expediente geral administrativo,
Garantir a gestão da manutenção das instalações, gestão de stocks,
inventários ou outros relacionados com a atividade,
Garantir a boa execução na gestão de processos administrativos,
Elaboração de documentação necessária à atividade da empresa,
Prestar apoio administrativo no âmbito de registo e conferência de informação em sistema,
Atendimento de motoristas e serviço de portaria,
Prestar apoio e esclarecimento aos motoristas no âmbito operacional.
Requisitos:
Experiência anterior em funções similares mínimo 2 anos (preferencial) ,
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade,
Dinamismo e proatividade,
Elevado sentido de responsabilidade,
Capacidade trabalho em equipa,
Orientação para resultados,
Resistência ao stress,
Disponibilidade para deslocações,
Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos,
Conhecimentos de línguas estrangeiras,
Capacidade de organização,
Domínio do Software Microsoft Office e ERP (Cegid),
Conhecimento de transportes rodoferroviários,
Cumprir com as tarefas e responsabilidades designadas pelos superiores
hierárquicos e pela empresa, garantindo alinhamento com as diretrizes
organizacionais e padrões de qualidade estabelecidos.
Oferta:
Integração numa empresa sólida e renumeração compatível com a função e experiência demonstrada.
Candidaturas devem ser remetidas até para » «
Tipo de oferta: Período Integral