OverviewAUniversidade Católica Portuguesa, encontra-se em processo de recrutamento para reforço da sua equipa de IT, de umtécnico de Helpdeska integrar a Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI), assegurando funções técnicas de suporte no Centro Regional do Porto.
ResponsibilitiesApoio técnico de 1a linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores;
Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;
Registoe acompanhamento de tickets em plataforma ITSM;
Instalação de equipamentos informáticos (Windows, MacOs);
Instalação de software científico;
Configuraçãode impressoras, telefones IP, acessos WiFi e VPN;
Instalação esuporte a ferramentas de Office 365;
Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo);
Registoe manutenção de parque informático.
QualificationsHabilitações académicas ao nível do 12o ano ou Curso Técnico Profissional;
Experiência profissional relevante, superior a 3 anos, em funções equivalentes;
Bom nível deinglês oral e escrito.
Formação em ITIL
Só serão consideradas as candidaturas apresentadas nos termos aqui definidos.
Para mais informações contate-nos através do email: ou do tel.
:
#J-*****-Ljbffr