Assistente de Direção – Gestão Administrativa (Full Time) (M/F)
A
GO INVEST COMPANY
é um
Intermediário de Crédito Vinculado
, autorizado pelo
Banco de Portugal
, ajudando clientes a encontrar soluções financeiras ajustadas.
Trabalhamos com ética, rigor e acreditamos que o verdadeiro sucesso só faz sentido quando é partilhado.
Estamos a reforçar a nossa estrutura com a contratação de um(a):
Assistente de Direção – Gestão Administrativa
Principais Responsabilidades
* Apoio direto à Administração em tarefas organizativas e de gestão
* Preparação e tratamento de documentação contabilística e financeira
* Acompanhamento de prazos, agendas e obrigações internas
* Relação com fornecedores, clientes e instituições financeiras
* Organização de dossiers e processos administrativos
* Suporte à Direção na execução de projetos internos e análise de informação para apoio à decisão.
Perfil Pretendido
* Formação mínima: 12.º ano completo.
* Preferencial: Licenciatura em Gestão, Administração ou Contabilidade.
* Experiência de 2 a 4 anos em funções administrativas avançadas, office manager ou apoio à Direção.
* Bons conhecimentos de Excel e ferramentas digitais.
* Perfil analítico, organizado e proativo.
* Discrição e sentido de responsabilidade.
* Carta de condução (Categoria B) obrigatória.
O que oferecemos
* Integração em empresa sólida e em crescimento.
* Vencimento compatível com as funções, com progressão consoante desempenho.
* Função de proximidade direta à Direção, com impacto real na gestão da empresa.
* Oportunidade de evolução profissional e pessoal.
Se procura um desafio multifacetado, com contacto direto com a Direção e perspetivas de crescimento, envie-nos a sua candidatura.
Candidaturas:
Envie o seu CV para
com o assunto:
"Recrutamento Administrativo – Lisboa"
.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade.