Desenvolver uma carreira no atendimento ao cliente é um desafio em constante evolução.
\r
Desempenho do Cargo
* Atuar como representante da marca, fornecendo assistência de alta qualidade aos clientes;
* Trabalhar em equipa para alcançar os objetivos de vendas e realizar operações diárias com sucesso;
* Ajudar a gerenciar o estoque e implementar diretrizes de Visual Merchandising da empresa.
Requisitos e Qualificações
* A experiência anterior em vendas e atendimento ao cliente é necessária (no mínimo 6 meses);
* Ser capaz de oferecer um serviço excepcional aos clientes;
* Apreciar o desafio de alcançar metas de vendas;
* Ser orientado para soluções, responsável, organizado e capaz de realizar várias tarefas num ambiente de ritmo acelerado;
* Ser extrovertido e sociável, com boas capacidades de trabalho em equipe;
* O nível intermédio de inglês é exigido; outras línguas são uma vantagem.
Benefícios
Não há informações disponíveis sobre benefícios.
Outros
Este cargo é atualmente procurado por 1 funcionário a tempo inteiro de 40 horas semanais por um mês.