O nosso cliente é uma empresa multinacional que se encontra numa fase de forte crescimento, que conta com um ambiente de trabalho exigente mas descontraído.
O nosso cliente pretende reforçar a sua equipa de Customer Service, para a seguinte oportunidade:
Suporte ao cliente para Assistência em Viagem (seguros Auto) em Português e Inglês
Funções Generalistas:
- Responder a pedidos de informação, reclamações, e reservas;
- Realizar agendamentos relacionados com o serviço;
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
- Comunicação eficaz com todos os clientes.
Requisitos técnicos:
- Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
- Experiência mínima entre 6 meses a 1 ano e meio;
- Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
- Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias:
Português e Inglês
Horários:
Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2ª a 6ª e remoto aos fins de semana
Full Time Job | Localização - Amadora, junto ao hospital da luz