O GRUPO FAS é uma empresa fundada em ****, especializada em construção, reabilitação e design de interiores no setor retalhista, escritórios e restauração e está neste momento a recrutar Técnico Administrativo (m/f) para integrar no Departamento Financeiro, RH e Administrativo no seu escritório em Lisboa.Sobre a funçãoProcuramos um Técnico Administrativo dinâmico, organizado e com forte sentido de responsabilidade, para integrar a nossa equipa.Esta função terá um papel transversal no apoio à Direção, aos departamentos de Recursos Humanos e Financeiro, bem como na gestão administrativa e operacional do espaço comum às empresas do Grupo.Principais responsabilidadesGestão de espaços comuns e articulação de necessidades operacionais internas, designadamente: Gestão do economato, incluindo encomenda, recepção e controlo de materiais;Atendimento e recepção presencial/telefónica;Gestão da agenda e marcação de reuniões/serviços;Redação, tratamento e gestão de correspondência, e-mails;Apoio em processos de compras, como pesquisa e contacto com fornecedores;Recepção, registo e controlo de despesas;Emissão Guias de TransporteGestão, organização e arquivo da documentação administrativa da empresa (contratos, faturas, encomendas, entre outros);Outras tarefas administrativas de suporte às diversas áreas da empresa;Apoio ao Departamento de Recursos Humanos (ex.: redação de documentos, controlo e registos de assiduidade, férias, horas);Apoio ao Departamento Financeiro (ex.: validação de despesas, organização de comprovativos, controlo básico de custos);Realização de serviços externos sempre que necessário;Colaboração com diferentes áreas para assegurar o bom funcionamento das operações.