O nosso parceiro de negócio é uma empresa especializada na organização de eventos, direcionados ao setor empresarial.
Pretendem incorporar um Administrativo/a de Contabilidade, que será responsável por apoiar na gestão financeira e contábil da empresa, contribuindo para a organização e eficiência dos processos internos.
Repsonsabilidades
Entre 4/5 anos de experiência em um cargo similar;
Executar tarefasrelacionadas à contabilidade geral, como lançamentos contábeis, ajustes no final do mês, reconciliações de contas, análises contábeis, entre outros;
Auxiliar na preparação dos fechos mensais e anuais;
Atender a consultas de diversas fontes (como funcionários, fornecedores, auditores, etc.), facilitando a comunicação e fornecendo orientações entre as partes envolvidas;
Preparar reconciliações bancárias e apoiar no relatório de tesouraria, colaborando com diferentes departamentos;
Outras gestões administrativas, por se tratar de uma posição muito transversal.
Competências
Licenciatura em Administração e Direção de Empresas, Finanças ou Contabilidade;
Conhecimentos deespanhol;
Conhecimento e experiência no Business Central, nossa ferramenta contábil;
Paixão pelo trabalho, enérgico(a), proativo(a), com iniciativa e capacidade de tomar decisões;
Vontade de trabalhar em um ambiente jovem e dinâmico.