Em uma perspetiva de crescimento e sucesso em Portugal, Digi procura talentos para construir uma história.
Neste contexto, pretendemos contratar um profissional com as seguintes competências:
* Implementar e garantir que as normas de segurança sejam cumpridas pelos colaboradores;
* Agendar e gerir formações internas na área da segurança;
* Realizar Ações de formação/sensibilização;
* Coordenar a segurança em obra;
* Conhecer a regulamentação SCIE;
* Implementar medidas de auto proteção de edifícios;
* Realizar inspeções de segurança e acompanhar trabalhos no terreno a nível nacional;
* Elaborar Fichas de Avaliação de Riscos e Planos de Segurança e Saúde;
* Investigar e elaborar relatórios detalhados de acidentes de trabalho;
* Definir os EPI's necessários a cada função;
Oferecemos: vencimento compatível com a função e experiência demonstrada, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho colaborativo e motivador, e benefícios adicionais como seguro de saúde após 6 meses.