Assistente de atendimento ao cliente -Refª 91/25
Assistente de atendimento ao cliente -Refª 91/25
O posto de trabalho exige polivalência de funções, com especial incidência no atendimento, divulgação e venda de produtos, pelo que procuramos pessoas dinâmicas, com facilidade de comunicação e de relacionamento, revelando gosto por actividades que impliquem o contacto interpessoal.
* Habilitações literárias ao nível mínimo da licenciatura, preferencialmente nas áreas de Economia, Gestão, Gestão Bancária ou Marketing;
* Experiência comercial mínima de 2 anos no sector bancário (preferencial);
* Formação do conhecimento da nota euro, conhecimento da moeda metálica e crédito hipotecário e mediadores de seguro ligado e DMIF II (requisitos preferenciais);
* Prática de utilização de aplicações de CRM, para gestão de oportunidades comerciais;
* Experiência ao nível do atendimento ao público, prospecção de clientes, gestão da carteira e serviço de Caixa;
* Residência preferencial na zona de actuação da CCAM;
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações.
* Remuneração de acordo com o ACT do sector;
* Regalias sociais do sector bancário;
* Perspectivas de evolução na carreira profissional.
Resposta com indicação da referência 91/25, acompanhada de curriculum vitae e certificado de habilitações, para a Direcção Central de Recursos Humanos daCaixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Rua Castilho nº 233, 1099-004 Lisboa, ou através do e-mail recrutamento@creditoagricola.pt .
#J-18808-Ljbffr