Descrição
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalha temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente, líder em soluções de energia renovável e sustentável, um(a) Operador de Call Center experiente para integrar a sua unidade de vendas em Esposende.
Se tens paixão pelo contacto com clientes, orientação para resultados e ambição para fazer parte da revolução energética em Portugal, esta é a tua oportunidade!
Localização: Esposende, Braga.
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-Feira
Funções
Contactar clientes em potencial para apresentar soluções energéticas Iberdrola
Agendar reuniões ou encaminhar leads para a equipa comercial
Acompanhar clientes ao longo do processo de venda
Cumprir objetivos individuais e de equipa
Registar informações e reportar indicadores de desempenho
Participar em briefings diários com a equipa para alinhamento e acompanhamento
Requisitos
Experiência em vendas ou call center outbound será valorizada
Boa capacidade de comunicação, negociação e persuasão
Perfil dinâmico, proativo e orientado para resultados
Disponibilidade imediata
Carta de condução válida (preferencial)
Condições
Remuneração base
Comissões atrativas e sem limite sobre resultados
Prémios de desempenho individuais e de equipa
Formação inicial e contínua certificada
Acompanhamento diário e suporte direto
Integração numa equipa ambiciosa e de alto rendimento
Turno de 5 horas diárias
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-*****-Ljbffr