Administrative Technician | Payroll TeamM/FDesafio:Integrarás a equipa de RH / Payroll e terás como principal missão assegurar o processamento salarial e gestão administrativa de uma das áreas de negócio da Parfois.
Dentro deste desafio caberá a responsabilidade de assegurares o interface com os colaboradores, chefias de negócio, equipa de HRPBs, bem como, colaborar com a restante equipa de Payroll.Responsabilidades:Efetuar a recolha e tratamento de toda a informação para realização do processamento salarial mensal (dados de assiduidade, alterações salariais, cálculos de prémios entradas, saídas, etc.) assegurando a fiabilidade dos dados processados e o cálculo dos valores a pagar correto.Realizar o processamento salarial mensal e respetiva validação, bem como, a emissão das comunicações necessárias para entidades oficiais e área financeira da empresa, assegurando o pagamento atempado e correto aos colaboradores e o cumprimento das obrigações legais neste âmbito.Efetuar admissões e respetiva gestão contratual dos colaboradores, garantindo o controlo e validação de documentação, prazos e cumprimento da legislação em vigor.Garantir a fiabilidade dos dados processados e da informação reportada aos diversos interlocutores.Assumir atitude de melhoria contínua: foco na identificação e implementação de melhorias processuais.Requisitos:Formação académica e/ou formação técnico profissional para gestão administrativa/gestão de recursos humanos.Experiência superior a 5 anos na área de processamento salarial e gestão administrativa de recursos humanos.Experiência de trabalho em ambientes com grande volume e rotatividade de pessoas, nomeadamente admissões e demissões, preferencialmente, nas áreas de retalho, restauração, industrial.Bons conhecimentos de Excel.Experiencia de trabalho consolidada, com sistemas de gestão de tempos e processamento salarialOrientação para processos e resultados;Dinamismo e proatividade.Integração num projeto ambicioso, com ampla dimensão internacional e possibilidade de evolução de carreira.