Desenvolvimento Profissional
Procuramos alguém que queira fazer parte de uma equipa sólida e crescente, onde o seu desenvolvimento profissional seja a nossa prioridade.
O candidato seleccionado irá reportar ao gerente da equipa e terá como principais responsabilidades:
* Gerir e acompanhar a carteira de clientes existentes garantindo a sua fidelização;
* Prospecção de mercado e angariação de novos clientes;
* Gerir e cumprir plano de visitas a clientes no sentido de apresentar novidades e promoções, registar encomendas e realizar cobranças;
* Reportar trimestralmente os resultados à direcção da equipa;
* Encaminhar/resolver reclamações de clientes;
CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE:
* Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
* Habilitações literárias a nível de 12º ano;
* Conhecimentos e experiência na distribuição alimentar (preferencial);
* Disponibilidade para praticar horários diversificados;
* Disponibilidade em deslocações;
* Carta de condução;
COMPETÊNCIAS E REQUISITOS:
* Responsabilidade e forte sentido comercial;
* Capacidade para lidar com a pressão e no cumprimento de objectivos muito ambiciosos;
* Capacidade de iniciativa e organização;
* Forte orientação para o cliente;
* Boa capacidade de comunicação e poder de persuasão;
* Atitude comercial, simpatia e boa apresentação;
* Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição