Função de Apoio Administrativo
Desenvolva sua carreira em cuidados renais com uma empresa líder global na área.
Descrição da Função
A pessoa seleccionada para esta posição é responsável por prestar assistência administrativa e suporte a outros funcionários, garantindo o fluxo de trabalho em nossas unidades.
Responsabilidades
* Prestar assistência administrativa, como gestão de documentos e manutenção da ordem no local de trabalho;
* Suportar outros funcionários em suas tarefas diárias;
* Mantener informado os supervisores sobre as necessidades e problemas enfrentados pela equipe;
* Executar outras tarefas solicitadas pelos superiores;
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Formação em Técnico Auxiliar de Saúde ou outra de cuidados de saúde similar;
* Experiência na prestação de cuidados de saúde;
* Disponibilidade horária para trabalhar por turnos rotativos;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal.
Localização
Nossa empresa tem unidades em várias cidades por todo o país. Aqui estão algumas das localizações disponíveis para esta função:
* Amadora;
* Queluz;
* Lisboa;
* Porto.
Candidatura Espontânea
Nossa empresa está sempre à procura de profissionais qualificados que sejam capazes de apoiar nossa missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas com doença renal crónica.
Se você está procurando uma carreira desafiadora e gratificante, considere uma oportunidade conosco.
Nossa empresa é líder em cuidados renais, com operações em 24 países e mais de 14.000 funcionários motivados.
Nossa cultura valoriza a inovação, a cooperação e o compromisso com a excelência.
Aqui, você terá a oportunidade de contribuir para a melhoria da vida das pessoas com doença renal crónica.