Descricao do Cargo
O cargo consiste na prestacao de atendimento a clientes e fornecimento de informacoes sobre varios assuntos, tais como linhas da rede de transporte, preços, percursos, entre outros.
* O candidato deve ser capaz de atender a clientes com eficiencia e respeito;
* Fornecer informacoes precisas e atualizadas aos clientes sobre diversos assuntos;
FUNCOES E RESPONSABILIDADES
* Atendimento a clientes por telefone ou outro meio de comunicação;
* Fornecimento de informacoes e solucoes para problemas dos clientes;
* Mantener a ponta do relacionamento com os clientes;
* Gestao de emails e formulários recebidos pelos clientes;
REQUISITOS
* 9.º ano de escolaridade (mínimo);
* Conhecimentos informáticos básicos no software Microsoft Office;
* Conhecimentos de inglês (preferencial);
* Experiência em ambiente de contato com o cliente (preferencial).
BENEFÍCIOS
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base + S.A.;
POLÍTICAS DE SELEÇÃO
Os candidatos devem ter uma boa compreensão das necessidades dos clientes e estar dispostos a trabalhar em um ambiente dinâmico e estimulante.
Nossa Empresa