O Grupo Future Healthcare, fundado em 2003, é um grupo internacional privado, independente, com a sede das operações em Lisboa e presença internacional.
A nossa missão consiste em proporcionar aos nossos clientes o acesso às melhores condições de saúde, vida e bem-estar, e para tal disponibilizamos aos nossos Clientes Corporativos soluções personalizadas associadas a um Seguro ou Plano de Saúde.
Pretendemos ser uma referência global na prestação de serviços, posicionando-nos como um Facilitador de Vida e Saúde, centrado no Cliente.
Oferecemos 5 linhas de negócio de forma individualizada, complementar ou global que se concretizam no desenvolvimento dos produtos que disponibilizamos ao mercado: Operações, Tecnologia, Gestão de Risco, Distribuição e Saúde Digital.
Estamos a reforçar a Business Unit Technology e procuramos um/a Analista Júnior de Service Management (ITSM) para se juntar à nossa equipa.
Procura uma oportunidade para crescer na área de gestão de serviços de IT? Tem alguma experiência e quer continuar a aprender num ambiente colaborativo e dinâmico? Então esta vaga pode ser para si.
Principais responsabilidades:
* Apoiar a equipa na gestão diária de serviços de IT (incidentes, pedidos, mudanças);
* Acompanhar e resolver tickets, assegurando tempos de resposta e resolução adequados;
* Recolher e organizar informação junto dos utilizadores e equipas técnicas, facilitando a análise e resolução dos pedidos;
* Servir de ponte entre os utilizadores e as equipas responsáveis, acompanhando os pedidos ao longo do ciclo de vida do pedido;
* Ajudar a monitorizar e melhorar processos com base nas melhores práticas de ITSM (como ITIL);
* Garantir o registo e acompanhamento correto de atividades em Jira ou outras ferramentas de suporte;
* Fornecer atualizações regulares sobre o estado dos casos em aberto e sobre potenciais riscos identificados;
* Colaborar com as equipas de infraestrutura para identificar e resolver problemas sistémicos;
* Apoiar iniciativas de melhoria contínua na operação de serviços.
Qual o perfil que procuramos?
* Alguma experiência na área de gestão de serviços de IT (por exemplo, Service Desk, ITSM ou funções semelhantes).
* Experiência prática com Jira (Service Desk, incidentes, SLAs)
* Conhecimentos de bases de dados SQ L (consultas simples e análise de dados)
* Valorizamos conhecimentos em infraestruturas de IT ou ferramentas de monitorização (mesmo que não avançados).
* Português (nativo ou fluente)
* Inglês (domínio falado e escrito)
* Conhecimentos de Espanhol serão considerados uma mais-valia
* Disponibilidade para trabalhar entre as 08h00 e as 17h00
* Gosto e capacidade por comunicar com diferentes interlocutores e áreas
* Facilidade de relacionamento interpessoal
* Abertura à mudança e gosto pela inovação
* Orientação para o cliente e para objetivos
Se considera que esta pode ser a próxima etapa do seu desenvolvimento profissional, apresente a sua candidatura para o mail
-------------------------------------------------------------------------------------
Ao enviar o seu CV, está a autorizar o tratamento pelo Grupo Future Healthcare, dos seus dados pessoais facultados no âmbito da candidatura, tendo em vista o processo de seleção e recrutamento, e nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Os Dados Pessoais do Candidato são conservados durante 1 ano, após o qual são eliminados. A qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados pessoais, bem como solicitar a sua retificação em caso de inexatidão, requerer a limitação do tratamento e a eliminação dos dados, exercer a respetiva oposição ou o direito à portabilidade, nas condições legalmente aplicáveis e segundo os termos e condições previstos na Política de Privacidade.