Funções a desempenhar:
* Elaboração de processo de homologação de Cursos;
* Preparação de Processo de Certificação DGERT;
* Gerir os recursos afetos à formação e o levantamento de necessidades;
* Elaboração de Planos de Formação;
* Elaboração de documentos técnico-Pedagógicos;
* Organização de todo o processo de formação (recrutamento de formadores, seleção de formandos, elaboração de cronogramas e horários, acompanhamento do curso, reunião com formadores);
* Garantir que as práticas formativas decorrem sempre de acordo com os requisitos do sistema de certificação implementado;
* Assegurar a implementação das ações de melhoria contínua decorrentes do processo de monitorização;
* Elaboração de Relatórios de Avaliação;
* Elaboração de processo de candidaturas a apoio de financiamento;
* Inserção de dados nas Plataformas de gestão da formação (SIIFSE e SIGO); M51;
Requisitos:
* Licenciatura
* CCP (Certificado de Competências Pedagógicas)
* Bons conhecimentos em informática, na ótica do utilizador
* Disponibilidade para deslocações
* Carta de Condução
Local de trabalho:
Rua Gonçalves Zarco, nº3 - C, Setúbal
Apenas são elegíveis candidatos dispostos a deslocarem-se para trabalho presencial, 40horas por semana.