Descrição da Função
Em Braga, temos agora um novo desafio disponível!
Connosco terás a oportunidade de trabalhar diariamente no contacto com clientes e fornecedores, para apresentação de serviços & produtos bancários, zelando pela gestão de todo o processo.
Conhece a nossa oferta:
- Projeto de continuidade & estabilidade; - Formação inicial & contínua; - Uma boa experiência de trabalho.
Em ti, procuramos:
- 1 a 3 anos de experiência comprovada em gestão de clientes/fornecedores & processos; -
Background
na área bancária & conhecimentos em produtos financeiros (valorizado); - Experiência anterior num contexto multinacional; - Fluência em Inglês & Espanhol; - Fortes conhecimentos de
excel
( fator eliminatório); - Capacidades de análise, organização, trabalho em equipa & resolução de problemas;
Este será o teu dia-a-dia:
- Liderar processos de
onboarding
de fornecedores, clarificando posições & necessidades de serviço; - Ser o responsável pela relação e comunicação entre o banco e os parceiros ativos; - Garantir um acompanhamento e apoio transversal a todos os envolvidos; - Conduzir análises de potencial para alinhar estratégias & construir propostas; - Promover & dinamizar produtos & pacotes financeiros; - Marcar reuniões e criar conteúdo para o envolvimento dos parceiros; Não há dúvidas de que se trata de uma ótima oportunidade.
Candidata-te já e dá início ao teu próximo passo profissional!
Falamos em breve?
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA