Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Recepcionista empreendedor

Faro
beBeeRecepcionista
Recepcionista
Anunciada dia 8 dezembro
Descrição

Detalhes do Cargo

A empresa procura um Rececionista 2ª para integrar a equipa em Estoi, Portugal. O candidato ideal deve ter escolaridade mínima obrigatória e experiência anterior na função.


Descrição Detalhada do Cargo:

* Trabalhar em equipa;
* Fornecer atendimento dinâmico e alojamento;

Além disso, a empresa oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de progressão na carreira e formação contínua. Procuramos alguém dinâmico, proativo e que goste de trabalhar em equipa.

Para o cargo de Rececionista 2ª, procuramos alguém com habilidades interpersonais e capacidade de lidar com diferentes situações. Deverá ter uma boa comunicação oral e escrita, bem como habilidades de resolução de problemas.

O candidato ideal deve ter conhecimentos básicos de informática e ser capaz de utilizar ferramentas de gestão. Além disso, deverá ter uma boa noção de ética profissional e ser capaz de manter confidencialidade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Recepcionista faro - €960 por mês
Loulé
Randstad
Recepcionista
Oferta parecida
Recepcionista 2ª: atendimento dinâmico com alojamento
Faro
Grupo Serlima
Recepcionista
Oferta parecida
Recepcionista faro - €960 por mês
Loulé
Recepcionista
Ofertas parecidas
Emprego Hotelaria em Faro
Emprego Faro
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Emprego Hotelaria > Emprego Recepcionista > Emprego Recepcionista em Faro > Recepcionista Empreendedor

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar