Descrição do cargo:
* Pretende-se selecionar um profissional de alta gestão para liderar as operações comerciais da nossa empresa.
* Habilitações literárias ao nível mínimo da licenciatura, preferencialmente nas áreas de Economia, Gestão e Finanças.
* Experiência profissional mínima de 2 anos em gestão comercial;
* Capacidade de gestão do tempo, prioridades e proactividade na gestão da carteira de clientes e na angariação de novos;
* Conhecimentos sólidos de contabilidade e finanças para acompanhar a evolução da situação económico-financeira das empresas que acompanham.
* Capacidade de análise de crédito para triagem e melhor gestão da angariação de novos clientes com perfil que se enquadre nos critérios da CCAM.
* Capacidade de trabalho em equipa e cooperação.
* Disponibilidade para exercer funções no concelho de Albufeira;
* Conhecimentos da Língua Inglesa (falado e escrito);
* Carta de condução.
Principais responsabilidades:
* A actividade consiste na dinamização da relação do banco/Agência com os clientes Empresas, do segmento das Micro e PME's, procurando criar relações duradouras, incorporando a Banca de Relação que está do ADN do Grupo CA;
* Gerir a Carteira - conhecer globalmente a carteira e seus principais indicadores – crescimento, rendibilidade, níveis médios de vinculação, recuperar clientes inactivos e angariar novos clientes, cumprimento os objectivos atribuídos IGC;
Oferece-se:
* Remuneração de acordo com o ACT do sector;
* Regalias sociais do sector bancário;
* Perspectivas de evolução na carreira profissional.